28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Festa dos hemanos - 20/12/2022, 09:55 - Everton Santos

Tricampeões mundiais desembarcam na Argentina

Messi foi o primeiro jogador a descer do avião, com a taça da Copa nas mãos

Argentinos fizeram festa na chegada ao país
Argentinos fizeram festa na chegada ao país |  Foto: Twitter/FIFA

A Argentina está em casa. A delegação da campeã mundial aterrissou no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 2h23 (horário de Brasília) desta terça-feira para fazer a festa da torcida que, apesar do horário, compareceu em peso na espera pelo voo AR 1915 da companhia Aerolíneas Argentinas, com muita gente acampada desde cedo nos arredores.

O avião foi recebido por jatos d'água, como homenagem dos funcionários do aeroporto. Dezenas de jornalistas estavam às margens da pista de pouso, além de três ônibus aguardando os jogadores e um tapete vermelho para recebê-los.

Messi foi o primeiro jogador a descer do avião, com a taça da Copa nas mãos.

Do aeroporto, os jogadores foram para o alojamento do centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA) em Ezeiza.

A caravana de celebração do título do tricampeonato da Argentina começa às 12h rumo ao Obelisco, monumento histórico localizado na Praça da República de Buenos Aires.

O governo argentino decretou feriado nacional nesta terça-feira para que o povo possa acompanhar e celebrar o título mundial.

exclamção leia também