29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

de boca fechada - 11/08/2023, 11:35 - Bruno Dias

Treinador do PSG deixa 'bafafá' sobre Neymar e Mbappé 'no sigilo'

Luis Enrique não quis contar sobre as informações envolvendo as estrelas do clube

Treinador Luis Enrique ainda contou que espera uma reconciliação entre Mbappe e o clube francês
Treinador Luis Enrique ainda contou que espera uma reconciliação entre Mbappe e o clube francês |  Foto: RICHARD A. BROOKS / AFP

A atual novela envolvendo as estrelas Neymar e Mbappé e suas possíveis saídas do PSG ainda nesta janela de transferências estão ganhando novos capítulos a cada momento. Porém, quando questionado sobre a questão, o atual treinador do clube francês, Luis Enrique, preferiu deixar as informações 'no sigilo'.

"Tenho como norma manter privadas as conversas que tenho com os jogadores. Não vou expor o que falei com eles ou o que eles disseram, não creio que seja profissional, prefiro manter em segredo. Claro que minhas palavras dizem algo, mas meus atos dirão mais. As decisões que eu tomar claramente vão definir qual é minha ideia", disse o técnico espanhol durante entrevista coletiva do PSG nesta sexta-feira (11).

Durante esta semana, alguns veículos informativos, como a RMCSport, divulgaram que tanto o treinador do clube parisiense quanto a diretoria procuraram Neymar e Verrati para comunicar que não contariam mais com eles para a temporada 2023/24. E de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o camisa 10 e seus agentes planejam uma transferência do jogador já nesta janela.

Novela Mbappé

Sobre o caso de Mbappé, o francês' deseja seguir no clube e sair de graça durante o ano que vem. Porém, a diretoria do PSG não pretende deixar que isso aconteça, e tenta negociar com o atleta para não sair no prejuízo ao fim da história. Luis Enrique disse que espera por uma reconciliação entre clube e jogador.

"Já aconteceu no passado, e se resolveu de maneira positiva antes de eu estar aqui. Espero que o clube e o jogador entrem num acordo. A filosofia do presidente é muita clara. O clube está acima dos jogadores e de todos, e compartilho 100% disso", expressou ele.

O time parisiense entra em campo no próximo sábado (12), às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela primeira rodada do Campeonato Francês. Para o confronto de estreia, Neymar e Mbappé seguem sendo dúvidas.

exclamção leia também