A comercialização dos ingressos para assistir Brasil e Uruguai, na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, teve início nesta quinta-feira (7). No entanto, a torcida baiana está na bronca com os valores que estão sendo praticados.
Veja também:
Venda de ingressos Brasil e Uruguai na Fonte Nova é definida; saiba detalhes
Cadê os ingressos para Brasil x Uruguai na Arena Fonte Nova?
"600 reais pra ver a seleção de ouro hahahahaha", ironizou um perfil. "100 reais o ingresso MAIS BARATO. A CBF afasta os torcedores da seleção", desabafou outro torcedor nas redes sociais.
A partida está marcada para o dia 19 de novembro, uma terça-feira, às 21h45. Apesar da presença confirmada dos maiores craques da atualidade, um torcedor pontuou que sem Neymar os preços não se justificam. "Ingresso de ouro. Pensei em ir mas sem Neymar já desisti".
Questionamentos à meia entrada
Outro ponto bastante comentado nas redes sociais é a necessidade de cadastro para a compra da meia entrada. O "problema" em torno desta situação é que, para realizar o cadastro, é necessário comparecer presencialmente à Arena Fonte Nova, em Salvador.
"Absurdo isso de cadastro de meia entrada, isso não existe!", disparou uma torcedora. "Que loucura é essa de cadastro de meia?????", declarou outro perfil. Em busca de um posicionamento, o Portal MASSA! entrou em contato com a Arena Fonte Nova e aguarda retorno.
A Seleção Brasileira se encontra na 4ª posição das Eliminatórias, com 16 pontos, a cinco de distancia da líder Argentina. O Uruguai também possui 16, mas leva a melhor no saldo de gols e ocupa a 3ª colocação.