Clima tenso no Corinthians! Maior torcida organizada ligada ao clube, a Gaviões da Fiel soltou a voz em um protesto realizado nesta tarde de sábado (7). Os principais alvos foram membros da diretoria alvinegra.
O protesto ocorreu às 15h, horas antes do confronto contra o Flamengo, às 21h, na Neo Química Arena, em Itaquera. Corintianos cobram melhores resultados em campo e também na gestão esportiva.
O presidente Duílio Monteiro Alves era o mais citado. 'Duílio, c..., fora do Timão', gritavam os torcedores na porta do Parque São Jorge, sede do clube em São Paulo (SP).
No entanto, também não faltaram cobranças ao elenco do Timão, muito questionado pela torcida. 'Fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo".
A Gaviões protesta contra as chapas Renovação e Transparência, que tenta seguir no comando do Corinthians com André Negão, candidato da situação à presidência.
Sobrou até para o ex-presidente Andrés Sanchez, do mesmo grupo do atual mandatário: 'Andrés, vai se f..., o Coringão não precisa de você!'