29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Lamentável - 07/12/2023, 08:41 - João Grassi

Torcedor ilustre do Vasco, Gui é vítima de assalto a mão armada

Mãe do menino, Tayane Gandra relatou o ocorrido nas redes sociais

Gui e sua família
Gui e sua família |  Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do menino Gui, torcedor ilustre do Vasco da Gama, revelou a situação tensa que passou com o filho na madrugada de quinta-feira (7). Nas redes sociais, Tayane Gandra relatou que eles foram assaltados após deixarem o jogo do Cruzmaltino, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Não foi confirmado se Tayane prestou queixa em alguma delegacia de polícia, mas ela revelou que armas foram apontadas "na nossa cara" e que "não respeitaram" a presença de Gui no carro. Vale lembrar que o pequeno vascaíno possui uma condição raríssima, uma doença genética chamada epidermólise bolhosa, que ataca a pele.

“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança [foram levados], e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, postou a mãe de Gui, indignada.

Relato do assalto
Relato do assalto | Foto: Reprodução/Instagram

Após ter sua história repercutida na imprensa, Gui passou a fazer aparições públicas e teve encontros com Neymar, o elenco do Vasco, entre outros. O menino chegou a ficar em coma durante 16 dias por causa de uma pneumonia, quando teve sua história contada para o Brasil.

exclamção leia também