25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Confiante - 16/03/2025, 17:54

Torcedor do Bahia promete caruru de 5 mil quiabos em caso de título

Paulo Sérgio Lima Santos, conhecido como 'amuleto do Bahia', aposta em vitória do Esquadrão na final do Baianão

Bruno Dias e Téo Mazzoni
Bruno Dias e Téo Mazzoni
Paulo Sergio Lima Santos, pagador de promessas do Bahia
Paulo Sergio Lima Santos, pagador de promessas do Bahia |  Foto: Bruno Dias / Portal Massa!

A bola vai rolar logo mais, às 18h, para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano de 2025. Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Vitória diante de mais de 45 mil pessoas, e como já é de praxe, o torcedor tricolor já começou a fazer promessas para um eventual título azul, vermelho e branco no Baianão.

Leia Também:

Em entrevista concedida ao Grupo A TARDE, Paulo Sergio Lima Santos de 63 anos, também conhecido como o pagador de promessas do Bahia, já está com o 'troféu de campeão baiano na mão' e prometeu que caso a equipe comandada por Rogério Ceni levante a taça sobre o Vitória, vai fazer um caruru com 5 mil quiabos:

“Esse troféu aqui é uma lembrança do Bahia. Tá na minha mão já. É nosso! O Baiano é nosso. A gente vai meter logo 3 a 0 para chegar lá (Barradão) e ficar só na defesa. Eu sou o amuleto do Bahia, meu irmão. Azar no amor, sorte no jogo”, garantiu o torcedor, que se autointitula como amuleto do Esquadrão, sem nunca ter visto o time perder na Fonte Nova.

exclamção leia também