26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SEM IMPUNIDADE - 30/03/2023, 19:17 - Pedro Moraes - Atualizado em 30/03/2023, 20:18

Torcedor ‘aloprado’ que invadiu campo com filha é indiciado por crimes

O homem ainda pode ser processado por lesão corporal e invasão de campo

O homem ainda pode ser processado por lesão corporal e invasão de campo
O homem ainda pode ser processado por lesão corporal e invasão de campo |  Foto: Reprodução/Premiere

Após invadir o gramado do Estádio Beira-Rio com a filha, no estado do Rio Grande do Sul, no último domingo (26), o torcedor do Internacional foi indicado pela Polícia Civil local, nesta quinta-feira (30), devido à lesão corporal leve e invasão de campo. O caso aconteceu durante a semifinal do Campeonato Gaúcho.

Depois do pênalti responsável por classificar o Caxias à final da do estadual, o homem de 33 anos, morador de Canoas, deixou as arquibancadas e agrediu um cinegrafista da RBS TV e o lateral Dudu Mandai, da equipe caxiense.

O indiciamento por ato agressivo corresponde somente à agressão sofrida pelo profissional da emissora de TV, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Zero Hora. Na última segunda-feira (27), o torcedor colorado prestou depoimento e se defendeu e enfatizou que praticou as agressões por ter se sentido "acuado".

Leia Mais

MP solicita medida protetiva para filha do torcedor/agressor do Inter

Vídeo: Torcedor do Inter invade gramado com criança e agride jogador

Junto a isso, ele também alegou que entrou no gramado apenas porque os seguranças abriram o portão de acesso, visto que ele e a filha teriam recebido pressão contra as paredes. Apesar disso, o relatório do inquérito concluiu que, ainda que os portões tenham sido abertos, o homem entrou em campo sem autorização.

Por fim, o texto também menciona que a atitude dele não é condizente com a tentativa de "resguardar a segurança da filha", além do fato de que a agressão ao cinegrafista foi "gratuita e não praticada em situação de legítima defesa".

exclamção leia também