26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

regularidade - 03/07/2024, 12:14 - Bruno Dias

Titular no Vitória, Luan larga que tem relação "muito boa" com Carpini

Volante foi titular em seis dos nove jogos sob o comando do treinador no Leão

Luan Santos em entrevista coletiva desta terça-feira (3)
Luan Santos em entrevista coletiva desta terça-feira (3) |  Foto: Reprodução / TV Vitória

Luan Santos contou, nesta terça-feira (3), detalhes sobre sua relação com o treinador Thiago Carpini, que iniciou nos tempos de São Paulo e seguiu até o Vitória. Desde a chegada de Carpini ao Leão, o volante tem sido uma das peças fundamentais no esquema de jogo da equipe, atuando como titular em seis das nove partidas sob o comando do técnico.

Na primeira oportunidade em que ambos trabalharam juntos, no São Paulo, o jogador ficou fora dos planos do treinador e foi posto na lista de empréstimo. Porém, por ironia do destino, eles se encontraram meses depois no Rubro-Negro baiano para seguir um novo rumo.

"Minha relação é muito boa. Até no curto período no São Paulo ele foi muito verdadeiro comigo, me chamou para conversar. Quando chegou, ele falou que queria recuperar meu futebol. Infelizmente fiquei pouco tempo com ele para trabalhar. Mas ele me falou a situação, que tinham outros jogadores na minha posição em momento melhor, o Alisson, o Pablo Maia. Ele conversou comigo, que tinha que esperar o meu momento. Não teve atrito. Na chegada aqui ao Vitória da mesma forma. Ele chegou, conversou comigo. Esperei o meu momento e, graças a Deus, estou podendo ajudar a ele e a equipe", revelou Luan, em entrevista coletiva.

Leia mais:

Vitória tem campanha idêntica ao Bahia no ano passado após 13 rodadas

Diretor do Vitória projeta Leão forte na janela: "Atletas para somar"

O próximo compromisso do Vitória será contra o Corinthians, às 20h (horário de Brasília), desta quinta-feira (4), na Neo Química Arena. O adversário esta passando por um momento conturbado, após demitir recentemente o treinador Antônio Oliveira e enfrentar o jejum de oito jogos sem vencer.

"Independente da situação deles, têm preparo técnico. Como o professor Carpini fala, temos que nos preocupar com o nosso. Independente se trocou treinador, se vai mudar ideia de jogo, a gente tem que se preocupar com a gente, melhorar o nosso jogo e corrigir os nossos erros. Pensamos em ir lá para São Paulo focado em fazer um grande jogo", disse o atleta.

exclamção leia também