25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Se liga, aí! - 23/09/2023, 16:35 - Vinicius Viana

Tira e bota: técnico da seleção brasileira mexe em convocação; confira

Confira agora a segunda lista de Fernando Diniz para o Brasil

Técnico faz apenas três mudanças em relação à primeira convocação
Técnico faz apenas três mudanças em relação à primeira convocação |  Foto: Vitor Silva / CBF

A convocação para a seleção brasileira está a todo vapor. O técnico Fernando Diniz fez a segunda convocação para o Brasil neste sábado (23), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Ele fez três mudanças em relação à primeira convocação.

O técnico Fernando Diniz anunciou a presença do volante Gerson, do Flamengo. O Brasil encara a Venezuela, no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu. Ao todo, cinco atletas que atuam no Brasil foram convocados.

Do Fluminense, equipe treinada por Fernando Diniz, André e Nino foram chamados novamente, assim como Raphael Veiga, do Palmeiras. Lucas Perri, do Botafogo, e Gerson, do Flamengo, foram convocados, duas das novidades da lista. Vinicius Junior, que estava fora da convoção por lesão, voltou à lista.

Fernando Diniz realizou quatro mudanças nos nomes convocados para os jogos contra Bolívia e Peru: Lucas Perri, Bremer, Gerson e Vini Jr. Saíram Bento, Ibañez, Joelinton e Gabriel Martinelli.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco), Renan Lodi (Marselha)

Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)

Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), Raphinha (Barcelona) e Matheus Cunha (Wolverhampton)

exclamção leia também