26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Troca troca - 05/03/2024, 18:52 - Vinicius Portugal

Time de Messi contrata substituto para saída de contratação do Leão

Atleta acerta sua ida do Corinthians para os EUA após dívida milionária

Meia chegou com grife no Corinthians, mas não correspondeu as expectativas
Meia chegou com grife no Corinthians, mas não correspondeu as expectativas |  Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O meia paraguaio Matias Rojas é o novo reforço do Inter Miami. Ele chega para substituir Jean Mota, recém-contratado pelo Vitória. As informações são do jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências do mercado sul-americano.

O atleta chegará a custo zero para a equipe de Lionel Messi, após rescindir seu contrato com o Corinthians. O clube paulista deve cerca de 8 milhões de reais para o jogador, que aceitou receber 1 milhão de direito de imagens atrasados para rescindir o seu contrato. O volante Maycon é outro que deve sair do Timão e ter como destino o Flamengo, também por conta de dívidas.

Rojas sai da equipe do Parque São Jorge sem deixar saudades. O meia foi contratado com a grife de um dos melhores jogadores do Campeonato Argentino, porém não correspondeu, fazendo 30 jogos e não marcando nenhum gol.

Já pelo lado de quem sai do clube norte-americano, Jean Mota está acertado com o Vitória e deve ser anunciado nas próximas horas. Inclusive, o clube rubro-negro já deu pistas nas redes sociais do seu novo reforço.

exclamção leia também