A relação entre Mbappé e PSG vem ficando cada vez mais desgastada e a saída do atacante francês ainda nesta janela de transferências se torna uma possibilidade concreta. Com isso, diversos clubes mostram interesse pelo camisa 7 e analisam uma possível contratação.
Segundo informado pelo portal 'The Athletic' e do jornalista Fabrizio Romano, nesta segunda-feira (24). O Al Hilal, time da Arábia Saudita comandado por Jorge Jesus, largou uma proposta de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão) na mesa do PSG para contar com os serviços do jogador francês.
Ainda segundo o veículo de noticias, o salário oferecido pelos árabes para Mbappé ultrapassa qualquer outro já visto no futebol mundial, batendo 700 milhões de euros por ano.
Caso o acordo seja concretizado entre as partes, esta será a maior transação em termo de valores da história do futebol. Cargo ocupado atualmente por Neymar, que foi vendido ao clube parisiense no ano de 2017 por 222 milhões de euros.
Mbappé, durante o mês de junho, optou por não ativar uma clausula de renovação automática de mais um ano com o PSG e poderá deixar a equipe francesa a custo zero no meio de 2024.
Apesar do interesse de diversos clubes pelo jogador, o Real Madrid segue como candidato mais forte nesta corrida, visto que, segundo Fabrizio Romano, o atacante já demonstrou que deseja se transferir apenas para o time espanhol.