Em busca de somar pontos e fugir da zona da degola do Brasileirão, o Bahia precisará quebrar um tabu de 11 anos sem vencer o Palmeiras fora de casa, neste sábado (28), no Allianz Parque. Para isso, o meio-campista Thaciano, em bate-papo com a imprensa nesta sexta-feira (27), diretamente de São Paulo, revelou o que a equipe precisa fazer para voltar pra casa com o resultado positivo.
“Temos que voltar àquele espírito que estávamos antes do Cruzeiro, espírito de luta, de conseguir também anular o adversário. A gente já teve essa conversa e vamos continuar conversando e concentrados para que a gente possa fazer uma boa partida”, apontou.
Veja também:
CBF vai esticar Série A do Brasileirão por mais tempo; entenda tudo
Pique Europa! Grande final da Champions Largo acontece neste domingo
Marta desencana e 'quebra' Pia em declarações: "Não havia sinceridade"
O atleta também deu sua opinião sobre o revés no Mineirão, diante do Cruzeiro, partida em que o Tricolor poderia emplacar quatro vitórias seguidas. "Foi um jogo irreconhecível, a gente vinha de boas atuações... O grupo não conseguiu desempenhar o que Rogério pediu. Agora é pensar no Palmeiras porque é de suma importância para a gente no campeonato", destacou.
O meia ainda relembrou da partida de ida contra o Porco, em Salvador. Para ele, a lição que a equipe precisa tirar daquele jogo é "acreditar". “Daquele jogo [contra o Palmeiras no primeiro turno] temos que tirar de lição a intensidade que a gente teve até o final e o gol veio nos acréscimos. É continuar acreditando e que a gente possa fazer uma boa partida na casa eles”, disse.
O Esquadrão de Aço enfrenta o Palmeiras na noite deste sábado (28), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.