25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

fala jogador! - 21/09/2023, 13:30 - Bruno Dias

"Temos que fazer valer", expressa Cándido sobre jogar na Fonte Nova

Lateral-esquerdo do Bahia concedeu entrevista coletiva durante esta quinta-feira (21)

Camilo Cándido durante entrevista coletiva no CT Evaristo de Macêdo
Camilo Cándido durante entrevista coletiva no CT Evaristo de Macêdo |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques positivos do Bahia durante este returno do Brasileirão Série A, o lateral Camilo Cándido balançou as redes pela primeira vez na Arena Fonte Nova, com a torcida do Bahia em peso, durante a derrota para o Santos, de virada por 2 a 1, na última segunda-feira (18). Porém, apesar do revés, o gringo teve boa atuação, celebrou o tento marcado e mirou coisas boas no futuro.

"A sensação foi muito bonita, marcar um gol na Fonte Nova com toda a torcida foi muito bonito, eu desfrutei muito. Obviamente eu gostaria de fechar com o resultado, de ter vencido o jogo, mas agora é seguir trabalhando e espero conseguir fazer muitas coisas para tentar ajudar a equipe", expressou o lateral-esquerdo durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), no CT Evaristo de Macêdo.

Durante as últimas três partidas em casa, o Bahia venceu uma, empatou outra e perdeu a última, ganhando apenas quatro dos nove pontos possíveis. Por isso, o atleta lamentou os resultados infelizes, e enfatizou que a equipe precisa "aproveitar" os jogos com a torcida.

"Acredito que todas as partidas são diferentes, adoraríamos ter vencido outro dia e os outros jogos que foram disputados anteriormente. Obviamente temos certeza de que devemos aproveitar, o povo, a sua companhia, da Fonte Nova estar cheia como tem estado desde o início do ano. Agora temos o conforto de jogar na Fonte Nova, temos que fazer valer muito, temos que aproveitar isso. Mas todas as partidas são diferentes e tem que estar atento de minuto em minuto", destacou o jogador.

Imagem ilustrativa da imagem "Temos que fazer valer", expressa Cándido sobre jogar na Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A campanha defensiva do Esquadrão na Série A não vem sendo uma das melhores e também foi abordada no bate-papo com o lateral. Com 33 gols sofridos até o momento, a equipe figura uma das piores defesas do campeonato, mas o o gringo acredita que é necessário acreditar no projeto.

"A gente tem que dar confiança ao trabalho. Estamos aqui no CT trabalhando para poder estar mais acima, obviamente o resultado do outro dia não foi o que esperávamos, mas sinto-me confiante, a equipe sente-se confiante por dentro de que sabemos que temos que entregar mais de si. E bom, passar a tranquilidade para as pessoas de que vamos fazer o possível para para nos colocar em uma Copa Sul-Americana", concluiu Cándido.

exclamção leia também