29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Preocupante - 29/04/2024, 07:43 - Da Redação | Portal A Tarde

"Tem que ligar o alerta", diz Wagner Leonardo após derrota

Zagueiro reconheceu que o Vitória não teve bom desempenho diante do Cruzeiro

Wagner Leonardo concedeu entrevista após a partida
Wagner Leonardo concedeu entrevista após a partida |  Foto: Reprodução | Premiere

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Vitória perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 na tarde deste domingo (28). O duelo válido pela 4ª rodada foi realizado no Mineirão e o Leão teve uma atuação desastrosa. Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes marcaram os gols do time da casa, enquanto Lucas Silva, contra, marcou o único gol rubro-negro.

Em entrevista após o jogo, Wagner Leonardo criticou a atuação da equipe e pediu para que o sinal de alerta seja ligado. Em três jogos no Brasileirão, a equipe comandada por Léo Condé perdeu duas vezes e empatou uma.

“A gente tem que ligar o alerta agora. A gente precisa vencer no campeonato para poder dar confiança para o time. Acredito que hoje a gente não fez uma grande partida, mas agora é falar menos e trabalhar muito para poder começar a gerar resultado”, disse ao Premiere.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Botafogo pela Copa do Brasil, às 19h de quinta-feira (2), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro volta a campo no domingo (5), quando a equipe recebe o São Paulo no Barradão.

exclamção leia também