A Juazeirense depende apenas de si para garantir classificação na próxima fase do Campeonato Baiano na última rodada da fase de grupos que será disputa no fim de semana. Para isso, a equipe de Juazeiro precisa vencer o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, neste domingo (3), às 16h. Caso empate ou perca, o Cancão de Fogo, que ocupa a quarta colocação, precisará torcer para que o Jequié não ganhe seu confronto contra o Jacobina.
“Olha, a expectativa é sempre boa, né? Apesar de que vamos ter um confronto muito difícil com uma equipe que está brigando para não ser rebaixada, a nossa situação exige exclusivamente de nós. Quando você depende de terceiros, fica refém do próprio resultado. Nós temos que fazer um bom jogo, a expectativa é boa para que possamos conquistar a vitória e dar um passo para a semifinal”, detalhou o técnico Carlos Rabello, ao Portal MASSA!.
O comandante do Cancão deixou claro que não irá escolher adversário e que a equipe não pode se dar a esse luxo caso queira o título. “Não existe nenhuma preferência, Bahia ou Vitória, duas equipes da Série A do Brasileiro não dá para ter preferência. Mas, para quem também quer buscar um objetivo como o nosso, que é ser campeão, chegar numa final, independente de quem será o adversário na semifinal, nós temos que encarar com naturalidade e procurar fazer um bom jogo”.
O Cancão de Fogo quer primeiro garantir a classificação, para depois pensar de fato na semifinal, buscando evitar uma eliminação precoce. “Fazer um bom jogo contra o Bahia de Feira, um jogo extremamente difícil, muito difícil no campo do adversário. Então, nós vamos ter que ter muito equilíbrio, discernimento e combate para que possamos fazer um bom jogo e vencer a partida”, completou o treinador.