29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Confiante! - 14/03/2024, 20:41 - Larissa Falcão

Técnico do Jequié projeta semifinal do Baianão: "Entrar na história"

Confiante, o técnico Gabardo Júnior falou sobre o que esperar do Jequié na partida de volta da semifinal do Baiano

Gabardo Júnior falou sobre a disputa para garantir uma vaga na final do Baianão 2024
Gabardo Júnior falou sobre a disputa para garantir uma vaga na final do Baianão 2024 |  Foto: Divulgação/Jequié

Campeão da Série B do Campeonato Baiano 2023, o Jequié quer entrar na história, mais uma vez. Após se classificar para a semifinal do Baianão, o clube tem grande chance de chegar até a final.

O Jipão enfrenta o Bahia, no próximo sábado (16), na partida de volta. Confiante, mas com os pés no chão, o técnico Gabardo Júnior falou, nesta quinta-feira (14), sobre a fase que o Jequié vive, com a oportunidade de "entrar para a história do clube", na próxima partida.

"É um desafio muito grande, uma oportunidade para a gente entrar ainda mais na história do clube. A gente fez um grande jogo, o primeiro jogo muito parelho, acabamos sofrendo gol no final e não está nada decidido, acho que a gente vai forte para a Fonte Nova", contou o comandante.

Projetando a partida decisiva, o técnico espera que seja um confronto com nível técnico equilibrado entre os times, mas que o Jequié consiga aproveitar melhor as chances no tempo regulamentar, e ter um resultado positivo que classifique o Jipão para a final.

"Espero de novo fazer um confronto de igual para igual e quem sabe aproveitar melhor as chances, fazer um gol, levar a decisão para os pênaltis ou ganhar no próprio jogo. Então, a gente está muito confiante que vai conseguir essa vaga e vai brigar pelo título, depois, na final", completou

exclamção leia também