O ex-atacante do Real Madrid, Benzema, e o técnico do Al-Ittihad, Nuno Espírito Santo, vivem um clima de tensão entre si. Isso porque, de acordo com o jornal saudita 'Al-Sharq Al-Awsat', o treinador português comunicou ao atacante francês de que ele não se encaixa em seu estilo de jogo e que não pediu sua contratação. Já o camisa 9 está chateado por não ter recebido a faixa de capitão da equipe, que atualmente pertence ao brasileiro Romarinho.
Leia mais: Salvador recebe Circuito Kids de Judô a partir desta sexta-feira
Confira: CBF define data e horário do sorteio das decisões da Copa do Brasil
Veja também: Judoca baiano não resiste e morre após passar mal em competição
Ainda segundo o jornal, o Bola de Ouro se dirigiu à diretoria questionando a falta de profissionalismo do comandante, que se recusou a dar a braçadeira a ele. O francês é a principal contratação do Al-Ittihad na temporada, após se transferir do Real Madrid a custo zero para receber um salário anual de 100 milhões de euros (R$ 531 milhões) no time saudita.
Nos seis jogos disputados pela equipe de Jidá, desde o início da temporada até o momento, o artilheiro marcou três gols e deu duas assistências. Nuno Espírito Santo é técnico do Al-Ittihad desde julho de 2022 e comandou o time ao título do Campeonato Saudita na temporada passada. Neste ano, ele viu o time se reforçar também com Kanté, Jota e Fabinho.