24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

longe da amarelinha? - 09/06/2023, 10:39 - Bruno Dias

Técnico de clube paulista nega ter contato com a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue em busca de um nome para o cargo de treinador do Brasil

Dorival disse que fica feliz com especulações
Dorival disse que fica feliz com especulações |  Foto: Divulgação / SPFC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua a sua saga em busca de um novo nome para comandar a Seleção Brasileira no próximo ciclo. E após receber indiretamente um sinal negativo do Treinador Carlo Ancelotti, que escolheu seguir no Real Madrid, um dos nomes mais especulados é o de Dorival Júnior, que vem fazendo um bom trabalho a frente do São Paulo.

De acordo com informações do colunista do UOL Samir Carvalho, o treinador já havia sido procurado pela federação para iniciar conversas, porém essa situação foi desmentida pelo treinador do clube paulista na última quinta (8).

"Com relação a possibilidades, é difícil falar algo. Estaria sendo leviano. Apenas fiquei feliz de ter o nome sido lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil. Não aventei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo. Nunca aconteceu isso. Nunca tive contato com a diretoria da CBF. Fico apenas lisonjeado de ter o nome lembrado, por isso não abrimos nada com o presidente porque não existe nada. Tudo é fictício é uma possibilidade”, afirmou Dorival.

“Só fiz esse comentário da seleção porque vincularam matérias a respeito, então me senti na obrigação de passar a verdade ao torcedor. A CBF tem a capacidade de poder definir tudo isso. Temos que respeitar e torcer para o profissional que seja escolhido”, completou ele.

Pra finalizar, o treinador ressaltou que fica muito grato por ser lembrado para o cargo, e deixa a entender que caso aconteça um contato, ele irá aceitar a missão. "Caso venha que acontecer alguma coisa na frente, será por merecimento. Torço para que o presidente possa escolher o melhor nome possível, e gostaria que continuasse um profissional brasileiro, que vejo capacitados para servir a seleção. Que tenham tranquilidade para escolher meu nome. Fico feliz de estar sendo lembrado em uma situação dessa”, encerrou o técnico.

exclamção leia também