O técnico Jonilson Veloso, da Jacuipense, completou 100 jogos à frente do Leão do Sisal na final do Campeonato Baiano de 2023, contra o Bahia, no domingo (2). Antes da partida, o técnico recebeu homenagem do clube, que celebrou nesta segunda-feira (3) a marca alcançada pelo treinador.
"O Esporte Clube Jacuipense agradece à Jonilson Veloso por comandar o clube nesses 100 jogos, atingir uma marca tão expressiva em um clube de interior e que seja os primeiros 100 jogos de muitos na frente do Leão do Sisal", comemorou, em nota, a Jacuipense.
Leia mais: Bahia anuncia contratação do zagueiro Vitor Hugo
Veja também: Cadeira ‘especial’ causa treta na Câmara; espie
Momentos antes da partida decisiva contra o Bahia, o presidente do clube, Gegê Magalhães, o presidente do conselho, Felipe Sales, o diretor de futebol, Gustavo Zacharias, e o coordenador de futebol, Quintino Barbosa, entregaram a camisa comemorativa ao treinador.
"Feliz, a gente sabe que isso é uma coisa muito difícil hoje em dia para um treinador aqui no Brasil e diante uma equipe como a Jacuipense, um time do interior, que a gente sabe que tem suas dificuldades e pra conseguir essa marca a gente ficou muito feliz mesmo", declarou Jonilson Veloso, técnico do Leão do Sisal.
O técnico se destacou na Jacupa entre 2018 e 2021, conquistando o acesso para a Série C, em 2019, e foi semifinalista do Campeonato Baiano de 2020. Em 2023, foi finalista do Baianão e ainda terá a Série D do Campeonato Brasileiro.