O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, em coletiva de pré-jogo contra a Seleção Brasileira, diminuiu as ausências de Neymar e Vinicius Junior, principais desfalques da Canarinha para o clássico Sul-Americano pelas Eliminatórias. Além disso, o comandante argentino projetou o confronto contra o Brasil, às 21h30 desta terça-feira (21).
"Essas grandes seleções possuem substitutos, se analisar a equipe que dizem que vão jogar, são todos jogadores de primeiro nível, jovens, com trajetória em grandes times. Com certeza, o treinador preparou algo para a ausência desses atletas", comentou Scaloni.
O treinador ainda destacou a força do Brasil jogando dentro do seu país, junto a sua torcida. Para ele, "nunca se sabe" se o time brasileiro está em um bom momento. "Teremos uma grande partida, contra um rival complicado. É um clássico, é o Brasil, em seu estádio […] Nunca se sabe se estão em um bom momento ou não, é o Brasil e sabemos do que se trata".
Veja também:
Alexandre Pato não deve mais jogar pelo São Paulo; confira o motivo
Atual campeã, Itália se garante na Eurocopa; veja classificados
Menino Ney chega à mesa final de poker online e fatura bolada
Scaloni relembrou o título da Copa América sobre o Brasil no Maracanã. "É uma partida que possui um gosto especial e não é preciso lembrar da Copa América. Passou muito tempo, quase dois anos e meio e os jogadores são outros. Acreditamos que temos que focar no presente que é o mais importante". Na ocasião, a Argentina derrotou a Seleção Brasileira na final da Copa América por 1 a 0.