
O meio-campista revelado pelo Bahia, Anderson Talisca, confessou ter um grande interesse em voltar ao Brasil, principalmente ao Tricolor de Aço ou ao Corinthians, de acordo com informações publicadas pelo jornalista Bruno Andrade, ao programa Fala a Fonte, da ESPN, nesta quinta-feira (13).
Leia Também:
O jogador brasileiro decidiu não renovar seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, que se encerra em junho de 2026. Com isso, ele ficará 'na pista' para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro e se transferir sem custos no meio do ano.
A escolha pelo Bahia pode ganhar força diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube paulista. O atleta baiano, no entanto, ainda não definiu se voltará ao país em janeiro ou apenas em junho.
O Flamengo aparece como um concorrente mais distante na disputa. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o atual diretor de futebol do clube carioca, José Boto, foi quem levou o jogador baiano ao Benfica, de Portugal, em 2014. Mesmo assim, a possibilidade de o Rubro-Negro avançar nas negociações é considerada pequena.
