26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Parou - 15/08/2023, 09:07 - João Grassi

Suspenso, jogo de Bia Haddad em Cincinatti será retomado nesta tarde

Fortes chuvas que caem em Ohio fizeram a partida ser interrompida

Bia Haddad teve seu jogo interrompido
Bia Haddad teve seu jogo interrompido |  Foto: Reprodução/ESPN

Beatriz Haddad Maia terá que terminar sua partida de estreia no WTA de Cincinatti, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (15), dia seguinte ao início do jogo. A brasileira vencia a tcheca Karolina Muchova por 3/2 no primeiro set, quando o duelo foi interrompido devido à forte chuva que cai no estado do Ohio.

Após algumas tentativas de voltar entre 22h e 22h45, o jogo foi paralisado e será retomado nesta tarde. A WTA divulgou que a partida será reiniciada após os confrontos entre Petra Kvitova contra Anna Blinkova, que começa 12h, e Victoria Azarenka contra Barbora Krejcikova, logo na sequência.

Bia Haddad, que já tinha conseguido uma quebra de serviço no jogo, vem de uma eliminação na segunda rodada em Montreal. Ela ocupa atualmente o posto de número 19 do mundo.

Quem também teve a sua estreia em Cincinatti adiada foi Luísa Stefani. Stefani e a russa Anastasia Pavlyuchenkova enfrentariam a também russa Anastasia Potapova e a americana Bethanie Mattek-Sands, mas a partida sequer chegou a ser iniciada em função da chuva.

exclamção leia também