27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Show de bola - 07/05/2023, 09:56 - Da Redação

Série D: Tremendão inicia caminhada com vitória sobre Sergipe

Bahia de Feira foi o primeiro clube baiano a estrear na competição

Time feirense saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada na Arena Cajueiro
Time feirense saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada na Arena Cajueiro |  Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira foi o primeiro representante baiano a entrar em ação e começou a sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro com vitória. O Tremendão venceu a equipe do Sergipe, neste sábado (6), na Arena Cajueiro, pelo placar de 3 a 1.

O Sergipe abriu o placar da partida com Birungueta. Atrás do marcador, o Bahia de Feira construiu o resultado com gols de Kanela, Pedro e Ronan.

O jogo

O primeiro gol da partida aconteceu aos 30 minutos. Birungueta acertou um belo chute para colocar o Sergipe na frente. A vantagem do clube visitante não durou muito tempo. Aos 37', o Tremendão empatou e a virada aconteceu aos 41 minutos.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Ronan fez valer a "lei do ex" e deu números finais ao jogo após cobrança de pênalti.

Com três pontos, o Bahia de Feira assume de forma provisória a primeira colocação do Grupo 4, enquanto o Sergipe fica na lanterna da competição. O Tremendão volta a campo no próximo sábado (13), para encarar o ASA. O duelo será disputado às 17h, no Municipal de Arapiraca.

A equipe do Sergipe joga novamente no próximo domingo (14), diante do Jacuipense, às 17h. O jogo vai acontecer na Arena Batistão.

exclamção leia também