O Bahia de Feira vai encarar um jogo crucial para a temporada, diante do Athletic, no dia 2 de setembro, pela volta das quartas de final da Série D do Brasileirão, dentro de um grande estádio do futebol brasileiro. A partida, que vale vaga direta na terceira divisão do campeonato na próxima temporada, será disputada no saudoso estádio do Mineirão.
Anteriormente marcado para o estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o local do jogo precisou ser alterado devido às exigências do regulamento desta fase da competição nacional, que demanda a execução das partidas em uma arena que comporte minimamente 4 mil torcedores. Com isso, o confronto de volta do mata-mata será disputado em Belo Horizonte.
Leia mais
Tricolor inicia preparação para 'jogar água' no Fogão no Brasileirão
É o capita! Bahia oficializa contratação definitiva de Kanu
Fla tem que se virar após ‘block’ do Timão com Neo Química
Apesar da mudança ainda não ser oficializada pela entidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time de Minas Gerais confirmou a troca, através do seu perfil nas redes sociais.
O primeiro embate entre as equipes está sinalizado para acontecer no próximo sábado (26), a partir das 17h30, onde o Bahia de Feira contará com o apoio de toda a sua torcida para tentar conquistar um bom resultado, no estádio Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana.