31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Decisão - 31/10/2022, 18:07 - Pedro Moraes

Semana decisiva: Bahia começa atividade com desfalque ofensivo

Após empatar em 1 a 1 com o Guarani, o elenco o tricolor retomou os treinos visando o confronto contra o CRB

Após empatar em 1 a 1 com o Guarani, o elenco o tricolor retomou os treinos visando o confronto contra o CRB
Após empatar em 1 a 1 com o Guarani, o elenco o tricolor retomou os treinos visando o confronto contra o CRB |  Foto: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Mesmo empatando com o Guarani, na última sexta-feira, 28, o Bahia continua dependendo apenas de si na rodada 38 da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 para retornar à elite do futebol nacional. Agora, o Esquadrão vai até Maceió (AL) para encarar o CRB, no próximo domingo, 6, às 18h30, no Estádio Rei Pelé. No início da preparação para esse duelo, o desfalque foi o meia-atacante Marco Antônio.

Na etapa de recuperação de uma entorse no tornozelo, ele deu continuidade ao tratamento e fez algumas voltas no campo. Durante a semana, o jogador será avaliado para diagnosticar se embarca ou não com a delegação tricolor. Quem não vai entrar em campo é o lateral-direito Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na penúltima rodada da competição.

Por outro lado, o meio-campista Daniel retorna após cumprir suspensão. Nesta segunda, 31, o elenco voltou aos treinos depois de passar o final de semana de folga. Os jogadores fizeram um trabalho de força na academia e, posteriormente, fizeram um treino técnico de posse de bola e troca de passes curtos no campo.

Já os atletas de ataque integraram um treino de finalizações comandado pelo técnico Eduardo Barroca. O restante do grupo, no campo 2 da Cidade Tricolor, fez trabalhos específicos com os auxiliares.

exclamção leia também