28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Craque - 14/12/2023, 12:12 - Redação- Atualizado em 14/12/2023, 13:16

Sem Suárez, Grêmio avalia contratação de nova estrela uruguaia

Atacante teria sido oferecido ao Imortal

Cavani em ação pelo Uruguai
Cavani em ação pelo Uruguai |  Foto: Reprodução/Twitter/Copa América

Vice-campeão brasileiro em 2023, o Grêmio teve em Luis Suárez seu grande trunfo na temporada. No entanto, a saída do craque já é confirmada, e a diretoria do clube gaúcho busca um substituto. Segundo o ge.globo, o velho parceiro de ataque do 'Pistolero' na seleção uruguaia foi oferecido ao Imortal. Trata-se de Edinson Cavani.

Assim como seu compatriota, Cavani é conhecido por grandes passagens no futebol europeu, tendo brilhando no Napoli e Paris Saint-Germain. Apesar de toda a pompa do Velho Continente, o Grêmio entende que a contratação do atacante estaria, sim, dentro do orçamento planejado pelo clube.

Cavani é um desejo antigo do Grêmio, que chegou a negociar sua contratação em 2020, ainda na gestão Romildo Bolzan. No entanto, agora comandado pelo presidente Alberto Guerra, o clube gaúcho ainda avalia se irá de fato abrir negociações com o staff do uruguaio.

A cúpula gremista estaria tratando a possibilidade da contratação com Cautela, visto que Cavani vem de uma passagem apagada pelo Boca Juniors. Na Argentina, o centroavante fez 16 jogos e marcou três gols, participando da campanha do vice-campeonato na Copa Libertadores.

exclamção leia também