27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Baile português - 21/03/2024, 20:32 - Larissa Falcão

Sem CR7 e com brasileiro, Portugal atropela Suécia em amistoso

Ídolo português, Cristiano Ronaldo foi poupado pelo técnico Roberto Martínez

Jogadores portugueses comemoram um dos 5 gols
Jogadores portugueses comemoram um dos 5 gols |  Foto: Miguel Riopa/AFP

Em uma partida movimentada, a seleção de Portugal venceu, nesta quinta-feira (21), a Suécia, em amistoso preparatório para a Eurocopa, no estádio Afonso Henriques, em Guimarães. Atuando sem Cristiano Ronaldo, que foi poupado pelo técnico Roberto Martínez, a seleção portuguesa superou a sueca por 5 a 2.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Portugal abriu o placar com gol de Rafael Leão. Nove minutos depois, a rede balançou novamente, com finalização de fora da área do brasileiro Matheus Nunes.

No último lance do segundo tempo, deu tempo da seleção portuguesa ampliar o placar mais uma vez, com Bruno Fernandes, que aproveitou a jogada de Semedo. Na volta do intervalo, o baile continuou para Portugal. Aos 12 minutos, Bruno Fernandes aproveitou uma falha da defesa sueca, e Bruma deixou o dele.

No minuto seguinte, a Suécia reagiu com Gyökeres, que completou cruzamento na segunda trave. Em lance similar, Gonçalo Ramos aproveitou para fazer o quinto dos portugueses.

A partida esfriou o ritmo e permaneceu assim até a reta final. Mas ainda deu tempo da Suécia reagir novamente e diminuir a diferença, aos 45 minutos, com Nilsson, após cruzamento na área.

exclamção leia também