
Com o anúncio do confronto das quartas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (12), em sorteio realizado pela CBF, o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, analisou o duelo contra o Fluminense. No bate-papo com a imprensa durante o evento, o dirigente também explicou a postura do Tricolor na janela de transferências do meio da temporada.
Leia Também:
Sem contratar neste período, a torcida tricolor tem questionado a diretoria do Bahia por um novo goleiro, já que Marcos Felipe e Ronaldo ainda não conseguiram se garantir como titulares incontestáveis da posição. No entanto, Cadu se mantém com os pés no chão ao analisar o mercado.
A gente tem muito claro que faremos movimentos pontuais
Cadu Santoro, diretor de futebol do Bahia
"A gente sempre comunica que a nossa janela de início de ano é a mais importante e a de meio de ano é a de ajustes pontuais. Temos conversa constante com o Rogério para tomar as melhores decisões dentro da saúde financeira do clube, do orçamento, não vamos fazer coisas fora do orçamento. Por isso a gente veio fazer a gestão do clube, estamos trabalhando para isso", declarou em entrevista ao ge.
Com a cabeça em avançar pela primeira vez à semifinal da Copa do Brasil, Cadu fez uma análise do momento do Fluminense e como deve se comportar o Tricolor de Aço. "Sem dúvida é um clube que vem evoluindo ano após ano. Equipe voltou a ganhar, melhorar, teve excelente desempenho na Copa do Mundo. Jogo muito difícil, em aberto, é hora da gente sentar, planejar com o Rogério [Ceni] a estratégia para esses jogos".
Na direção desde 2023, Santoro também comemorou o desempenho do clube nas temporadas sob o domínio do Grupo City. "Desde a chegada do Grupo [City] é o terceiro ano consecutivo que a gente consegue chegar nas quartas de final, sem dúvida é um dos grandes objetivos da temporada, pouco a pouco, para brigar por esse título", concluiu.