23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ligado na tabela - 28/11/2023, 13:53 - Santiago Oliveira

"São três finais", projeta Cauly sobre luta pra não cair na Série A

Bahia encara São Paulo nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova

Cauly é destaque do Bahia na temporada
Cauly é destaque do Bahia na temporada |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O duelo entre Bahia e São Paulo, nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão, promete fortes emoções. Isso porque, o Tricolor baiano luta pra fugir da zona de rebaixamento e o Tricolor paulista ainda não está totalmente livre da queda. Por isso, diante do difícil adversário, campeão da Copa do Brasil, o meia Cauly prevê dificuldades.

"Um adversário muito bom, a gente sabe como foi o primeiro jogo lá. É chegar bem preparado, são três finais que a gente tem para ganhar. Confiante dentro de casa, com a nossa torcida, vamos atrás desse triunfo", indicou o camisa 8 em entrevista coletiva nesta terça-feira (28), na Cidade Tricolor.

Destaque do Bahia na temporada, o meio-campista declarou que o seu desempenho individual não faz diferença se o Esquadrão não ficar na elite do futebol nacional. "Para mim não adiantaria muito ter feito um bom campeonato se a gente não conseguir manter o Bahia na Série A. Está tudo nas nossas mãos, vamos dar o máximo para conseguir esse objetivo, que é o objetivo principal", ressaltou.

Abordado sobre a manutenção ou não do sistema sem um camisa 9, Cauly despistou. "Isso quem vai decidir é o treinador. Contra o Corinthians a gente viu que encaixou muito bem, mas cada jogo é diferente, escreve sua própria história, então o treinador vai preparar a gente para o São Paulo", finalizou o jogador.

Veja também:

Fora de combate, Neymar 'bate resenha' com Jair Bolsonaro no RJ

Rogério Ceni nunca venceu o São Paulo como técnico; veja retrospecto

Brasil na parada! Mundial de Handebol feminino começa nesta quarta

O Esquadrão voltou para a zona de rebaixamento após o resultado positivo do Cruzeiro diante do Goiás na noite da última segunda-feira (27). Com 41 pontos, o Bahia, que se encontra na 17ª posição, só depende de uma vitória para sair da zona de sufoco.

exclamção leia também