29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vem virada? - 31/08/2023, 09:18 - João Grassi

São Paulo recebe a LDU em busca de nova remontada no Morumbi

Tricolor encara a equipe equatoriana nesta quinta (31), às 19h

Lucas Moura arranca com a bola na partida de ida
Lucas Moura arranca com a bola na partida de ida |  Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo recebe a LDU nesta quinta-feira (31), às 19h, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Morumbi, em São Paulo (SP). O Tricolor perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e tenta nova virada na competição.

Para reverter o cenário, o São Paulo precisaria vencer por dois gols de diferença, mas, caso consiga a vitória pelo placar mínimo, forçaria a disputa de pênaltis. Vale lembrar que o clube paulista vem de duas remontadas.

Contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o Tricolor reverteu uma desvantagem de um gol no jogo de volta, em casa. Pela própria Sul-Americana, a mesma situação contra o San Lorenzo, adversário na fase anterior.

O time de Dorival Júnior vive mau momento no Brasileirão, sem vencer há seis jogos, e vê nas competições de mata-mata a chance de sair do jejum de títulos importantes. O São Paulo briga pelo bi-campeonato da Sula, pois já foi campeão em 2012.

FICHA TÉCNICA | SÃO PAULO X LDU

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 19h (Brasília)

Data: 31/08/2023

Transmissão: ESPN e Star+

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Jose Retamal (VEN) e Miguel Rocha (VEN)

VAR: Gustavo Tejera (URU)

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

LDU: Alexander Domínguez; Mina, Rodríguez, Adé e Quiñónez; Piovi, Mauricio Martínez e Zambrano; Ibarra, Jhojan Julio e Guerrero. Técnico: Luis Zubeldía.

exclamção leia também