
O São Paulo saiu atrás no jogo de ida da Sul-Americana. O time paulista perdeu para o San Lorenzo, na noite desta quinta-feira (4), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pelo placar de 1 a 0. Bareiro marcou o gol do partida e deu vantagem para os argentinos no confronto pelas oitavas de final.
Em uma atuação ruim do time paulista, o duelo foi de poucas oportunidades em geral. Mesmo jogando em casa, o San Lorenzo se fechou na defesa e deu a bola para o Tricolor.
Após um primeiro tempo sonolento, mas com pouco perigo sofrido, o São Paulo acabou falhando defensivamente na segunda etapa e sofreu um gol numa bobeira de sua dupla de zaga.
Após levantamento na área, Maroni escorou de cabeça para Bareiro, sem marcação, que teve tempo de dominar e tirar do goleiro Rafael.

Depois de sair na frente, o time argentino não deixou o Tricolor atacar e picou bastante a partida, tirando a velocidade das jogadas e segurando o resultado como pôde. E foi assim até o apito final.
Com o resultado negativo, o São Paulo agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, no Morumbi, em São Paulo (SP). Caso vença pelo placar mínimo, os paulistas ainda terão a chance de decidir a vaga nos pênaltis.