23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Jogou nada - 04/08/2023, 08:45 - João Grassi

São Paulo joga mal fora de casa e perde para o San Lorenzo na Sula

Tricolor paulista foi derrotado pelo placar de 1 a 0, nesta quinta-feira (3)

São Paulo não teve boa atuação diante do San Lorenzo
São Paulo não teve boa atuação diante do San Lorenzo |  Foto: Twitter/San Lorenzo

O São Paulo saiu atrás no jogo de ida da Sul-Americana. O time paulista perdeu para o San Lorenzo, na noite desta quinta-feira (4), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pelo placar de 1 a 0. Bareiro marcou o gol do partida e deu vantagem para os argentinos no confronto pelas oitavas de final.

Em uma atuação ruim do time paulista, o duelo foi de poucas oportunidades em geral. Mesmo jogando em casa, o San Lorenzo se fechou na defesa e deu a bola para o Tricolor.

Após um primeiro tempo sonolento, mas com pouco perigo sofrido, o São Paulo acabou falhando defensivamente na segunda etapa e sofreu um gol numa bobeira de sua dupla de zaga.

Após levantamento na área, Maroni escorou de cabeça para Bareiro, sem marcação, que teve tempo de dominar e tirar do goleiro Rafael.

Jogada do gol argentino em cima de Arboleda e Beraldo
Jogada do gol argentino em cima de Arboleda e Beraldo | Foto: Twitter/San Lorenzo

Depois de sair na frente, o time argentino não deixou o Tricolor atacar e picou bastante a partida, tirando a velocidade das jogadas e segurando o resultado como pôde. E foi assim até o apito final.

Com o resultado negativo, o São Paulo agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, no Morumbi, em São Paulo (SP). Caso vença pelo placar mínimo, os paulistas ainda terão a chance de decidir a vaga nos pênaltis.

exclamção leia também