O novo capítulo da história entre Rogério Ceni e São Paulo chegou ao fim nesta quarta-feira (19). Por meio de um comunicado oficial, o clube paulista oficializou a saída do técnico. Ele acumulava uma série de críticas da imprensa, bem como da torcida.
Essa recente passagem de Ceni no Tricolor Paulista durou um ano e oito meses. Agora, o auxiliar Milton Cruz comandará o treinamento marcado para a tarde desta quarta. Oficializado em outubro de 2021 depois da demissão de Hernán Crespo, o ídolo tricolor conquistou o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e do Paulistão do ano passado.
Em resumo, o trabalho gerou 106 partidas, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas. Junto ao comandante, o time paulista também demitiu os auxiliares Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto.
NOTA OFICIAL
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 19, 2023
O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. + pic.twitter.com/sDN1MSpdT3
Leia Mais
Atacante do São Paulo encurralou ex-namorada; Veja mensagens
Boleiro do Atlético-GO entra no carrossel da Justiça por apostas
Bayern e City definem adversário do Real na Champions
Nesse momento, a alternativa mais próxima é Dorival Júnior, que já comandou o Soberano de 2017 a 2018.