27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tênis em destaque - 15/03/2024, 19:09 - Da Redação

Salvador é sede da primeira etapa do Circuito Baiano de Tênis 2024

Competição é disputada nas novas quadras da Arena Parque Santiago

Circuito Baiano de Tênis 2024 movimenta a Arena Parque Santiago
Circuito Baiano de Tênis 2024 movimenta a Arena Parque Santiago |  Foto: Reprodução / Divulgação

A 1ª etapa do Circuito Baiano de Tênis 2024 promete agitar os amantes da modalidade. A competição teve início nesta sexta-feira (15), nas quadras da Arena Parque Santiago, no bairro de Brotas, em Salvador, e terá jogos até o mês de abril. A cerimônia de abertura da competição será às 19h, com um coquetel, entrega de kits e ações para o público presente.

São mais de 150 tenistas confirmados, com 171 inscrições na categoria simples. Além de profissionais da capital, o torneio tem tenistas de Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D’Ávila e Feira de Santana. Com aval da Federação Bahiana de Tênis (FBT), a 1ª etapa do Circuito Baiano de Tênis garante pontuação no ranking nacional nas classes simples masculinas (1ª a 5ª), femininas (1ª a 3ª) e iniciante.

Veja também:

Com voltas de Marta e Cristiane, Seleção feminina é convocada

As partidas de duplas ocorrerão entre os dias 5 e 7 de abril e contarão com 72 atletas. Além dos jogos, o público vai curtir atrações musicais, degustação gastronômica, entrega de brindes e a cerimônia de encerramento com a premiação dos campeões e vices.

exclamção leia também