28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Discursou! - 25/12/2023, 22:00 - Da Redação

Salah comenta sobre a guerra no Oriente Médio em mensagem de Natal

Astro do Liverpool usou foto de árvore de Natal em preto e branco

Astro do Liverpool usou foto de árvore de Natal em preto e branco
Astro do Liverpool usou foto de árvore de Natal em preto e branco |  Foto: Reprodução / Twitter / @MoSalah

Apesar de todas as mensagens festivas em relação ao Natal por parte dos jogadores de futebol mundo afora, o atacante Mohamed Salah, que atua no Liverpool-ING, utilizou as suas redes sociais para deixar uma mensagem de reflexão. Ele lembrou da guerra no Oriente Médio e pediu ao mundo para não esquecer das pessoas que estão sofrendo com os conflitos.

"O Natal é uma época em que as famílias se reúnem e comemoram. Com a guerra brutal em curso no Médio Oriente, especialmente a morte e a destruição em Gaza, este ano chegamos ao Natal com o coração pesado e partilhamos a dor das famílias que estão de luto pela perda dos seus entes queridos. Por favor, não os esqueça e não se acostume com o sofrimento deles. Feliz Natal", publicou o craque egípcio.

"Com a brutal guerra ocorrendo no Oriente Médio, especialmente a morte e destruição em Gaza, este ano estamos celebrando o Natal com o coração pesado e compartilhamos a dor daquelas famílias que estão enlutadas pela perda de seus entes queridos", disse Salah.

No Egíto, Salah sofreu críticas após não comentar sobre a guerra uma semana após o início da guerra. Ele foi comparado a astros do esporte mundial, que foram incisivos nas críticas referentes a guerra.

A imprensa inglesa fez uma comparação da mensagem natalina postada por Salah em 2022, onde ele aparecia com seus familiares. Este ano, a mensagem continha uma foto em preto e branco da árvore de Natal.

exclamção leia também