
A camisa 2 da Seleção Brasileira para próxima Copa do Mundo pode ser vermelha, pela primeira vez. O Brasil já teve uniformes branco e preto, mas nunca jogou um Mundial sem a camisa azul como segunda opção e, pelo visto, a novidade pode acontecer.
Leia Também:
A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (28) pelo site Footy Headlines, especialista em furos de uniformes pelo mundo. Além da cor inédita, a camisa também teria o logotipo da Jordan no lugar do símbolo da Nike.
Apesar da preocupação com o novo uniforme. A Canarinho ainda não está confirmada para a próxima edição da Copa do Mundo. Na 4ª colocação das Eliminatórias, com 21 pontos, o Brasil ainda terá mais 4 jogos para poder confirmar a classificação.
Repercussão
A informação da nova cor da camisa animou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (28). Dentre os comentários, a associação da cor com política são os mais frequentes.
O motivo dessa polêmica é porque no próximo ano, além do Mundial, acontecerá a eleição para presidente do país. A ligação da cor vermelha com a política seria pela identidade visual do partido do presidente e possível candidato a reeleição Lula.
Camisa da seleção na copa pic.twitter.com/tpZyqG7pcC
— Hudinho dos Teclados (@hudsu__) April 28, 2025