Na véspera do confronto decisivo contra o Grêmio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), às 19h, o lateral-esquerdo Ryan, do Bahia detalhou o pensamento da equipe para o confronto decisivo em Porto Alegre. Segundo, ele o grupo está ciente de que não pode cometer falhas na partida.
"Sabemos que é uma equipe qualificada, e a gente tá pensando na gente, sabemos do potencial da equipe deles, mas é minimizar os erros pra ir lá e sair com a classificação", disse Ryan.
Leia mais: Sampaoli bota Craque Neto na justiça por acusação de racismo
Confira: Velejadores baianos disputam a 50ª Semana Internacional de Vela
Veja também: Brabos derrotam a Holanda e levam o título da Liga Baixiense
O jovem atleta deve ser titular contra o Tricolor na vaga do suspenso Chávez e não escondeu a ansiedade em relação ao jogo. "Gera um pouco de ansiedade sim, mas é bom, um friozinho na barriga gostoso. Sei a responsabilidade que é, mas sei a oportunidade que estou tendo", destacou o lateral.
"Sabemos que será um jogo muito importante para nós e difícil, mas independente dos resultados, a gente está concentrado e vamos para buscar um bom resultado", completou.
Com o contrato encerrando neste fim de temporada, o promissor jogador de 21 anos comentou sobre o futuro e renovação com o Esquadrão. "Eu estou tentando fazer minha parte em campo. Fora de campo os meus empresários e o clube sabem o que fazer e tomam as melhores decisões. Se for da vontade deles, a renovação vai acontecer", explicou Ryan.