O atacante Vitor Jacaré, de 24 anos, se despediu do Bahia por meio das redes sociais no início da tarde desta terça-feira (9). O jogador, que tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2024, deve defender o América-MG na segunda divisão deste ano. Não há mais detalhes sobre o vínculo dele com o Coelho.
Jacaré foi um dos principais destaque na campanha de acesso à Série A em 2022. Com a chegada de novos reforços para o ataque no início do ano passado, Jacaré passou a jogar no lado direito do ataque e, em seguida, foi reconduzido para a ala direita no time de Renato Paiva.
"Hoje encerro meu ciclo neste clube que me abriu as portas e me proporcionou viver grandes momentos no futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vivi, aos profissionais que tive a honra de trabalhar e a torcida do Bahia que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Foi uma honra vestir o manto tricolor! Obrigado!", escreveu o folclórico jogador.
Veja também:
Vitória empresta cria da base para a Portuguesa, de São Paulo
Do nadão! Baêa surpreende, e joia da base viaja para a pré-temporada
Bahia divulga programação da primeira semana no CT do Manchester City
Após lesão e chegada do lateral-direito Gilberto, 'Jaca', como é carinhosamente chamado, acabou perdendo espaço na equipe titular, ainda com o português Renato Paiva à frente do grupo. Atrelado a este cenário, o jogador passou a ter problemas extracampo envolvendo festas na capital baiana.