Diante da possibilidade de o italiano Carlo Ancelotti ser o novo treinador da Seleção, o tema acabou virando motivo para conversas bem-humoradas entre o treinador e os jogadores brasileiros do Real Madrid. A revelação foi feita pelo atacante Rodrygo.
"A gente mais brinca e fala: "Pô, Mister, estamos te esperando lá". Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade. A situação lá é difícil, tem que sair do Real Madrid para poder vir pra cá. Então não dá para dizer antes como vai ser, mas claro que seria uma honra ter ele aqui", disse ele em entrevista à Globo.
O atacante do Real não 'escondeu o jogo' e afirmou que o italiano demonstra desejo de treinar o Brasil:
"Quem não quer assumir a Seleção? Ele tem respeito pelo Real, mas, caso ele saia, acredito que ele seja um dos principais nomes para vir para cá".
Com contrato com o Real Madrid até o meio de 2024, Ancelloti ainda não afirmou se aceita dirigir o Brasil. Para negociar a contratação dele, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, viajará à Europa em abril.