A residência do atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid e da seleção, foi roubada na madrugada desta segunda-feira (8) na capital espanhola. A polícia local confirmou o crime e investiga o caso, ocorrido em uma localidade próxima a Madri. Foi um funcionário da segurança privada alertou quem alertou a polícia sobre o ocorrido.
Segundo as autoridades, quando os agentes chegaram ao local encontraram "uma porta arrombada e vários quartos revirados". Ainda não há informações sobre o que os assaltantes podem ter levado ou o valor, acrescentaram as fontes policiais, sem revelar mais detalhes.
Rodrygo junta-se, assim, a uma lista de jogadores que também sofreram assaltos em casa, como os companheiros de time Dani Carvajal e Karim Benzema, que teve a residência assaltada no ano passado no dia em que disputava uma partida da Liga Espanhola contra o Elche.
Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de bandidos cujos principais alvos eram jogadores do Atlético e do Real Madrid.