27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Sem fechar portas! - 28/05/2024, 14:55 - Da Redação

Rodrygo não descarta saída do Real: "Tudo pode acontecer"

Chegada de Mbappé pode acelerar saída do brasileiro

Atacante tem contrato até 2028 com o Real
Atacante tem contrato até 2028 com o Real |  Foto: Divulgação/Real Madrid

A provável chegada de Mbappé pode afetar um brasileiro no Real Madrid. Isso porque os jornais espanhóis especulam que o atacante Rodrygo pode trocar de clube após a chegada do francês.

O ex-jogador do Santos alimentou ainda mais esse rumor ao afirmar que "tudo pode acontecer" ao ser questionado sobre sua permanência no Real Madrid.

"Sim, bem... Tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver", disse Rodrygo em entrevista à DAZN espanhola.

Rodrygo, que já é campeão da Liga dos Campeões e pode conquistar seu bicampeonato neste sábado (1º), contra o Borussia Dortmund, no estádio de Wembley, em Londres. O atacante, que acumula 5 gols na competição, é visado por grandes equipes como Arsenal e Liverpool.

exclamção leia também