28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Motivado - 27/03/2024, 12:44 - João Grassi- Atualizado em 27/03/2024, 13:27

Rodrygo celebra atuação contra a Espanha: "Feliz com o nosso empenho"

Camisa 10 foi titular nos amistosos contra Inglaterra e Espanha

Rodrygo marcou um gol contra a Espanha
Rodrygo marcou um gol contra a Espanha |  Foto: RAFAEL RIBEIRO/CBF

O atacante Rodrygo é o atleta com maior número de convocações pela Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Titular nos amistosos contra Espanha e Inglaterra, ele atuou em nove das dez partidas no período e todas na condição de titular, ficando de fora apenas do jogo contra Senegal.

O camisa 10 do Brasil marcou um golaço por cobertura contra a Espanha. Ele celebrou o gol e o espírito de luta da equipe para empatar o jogo no Estádio Santiago Bernabéu, quando ficou atrás do placar por duas vezes.

"A gente está feliz com o nosso empenho, por conseguir voltar depois de estar perdendo de 2 a 0. Isso é muito importante paro nosso crescimento", destacou.

"Encaixar a marcação. Foram coisas que a gente conseguiu contra a Inglaterra. Acho que só na hora do meu gol no primeiro tempo que a gente conseguiu realmente pressionar da forma que a gente treinou", complementou.

Feliz com o início de trabalho do técnico Dorival Jr. no comando da Seleção, Rodrygo espera voltar a atuar com a amarelinha o quanto antes.

"A gente está muito feliz com o trabalho, muito empolgado, ainda mais quando os resultados vêm. Às vezes você joga bem e o resultado não vem, sempre fica aquela sensação ruim. A gente ganhou o primeiro jogo, hoje foi um empate. A gente queria ganhar, mas da forma que foi o jogo, o empate foi muito importante para o nosso crescimento. A gente sai muito feliz, muito concentrado e ansioso para voltar", revelou.

Rodrygo atua há cinco temporadas no Real Madrid, ao lados dos brasileiros Vinicius Jr., Éder Militão e Vinicius Tobias. Em breve, o jovem Endrick será o mais novo talento brasileiro a serviço do time merengue.

"Muito bem. Entrou, já fez gol, primeiro dele no Bernabéu. Dá muita confiança para ele, para o futuro. Tinha muito torcedor do Real Madrid, então ele já foi se sentindo em casa. Estou muito feliz por ele", concluiu.

exclamção leia também