Com dois triunfos seguidos na Série A do Brasileirão, o esquema em 3-4-3 de Renato Paiva parece azeitado. O sistema defensivo está cada vez mais sólido e as transições aoa ataque, cada vez mais velozes. A única coisa que não parece definida são as peças do setor ofensivo. O mister tem feito um revezamento entre Ademir e Biel como companheiros de ataque do centroavante Everaldo.
A terceira peça dessa trinca parace também definida. O meia Cauly é o dono da vaga. Ademir disputou a primeira partida pelo Bahia no dia 11 de abril. Começou no banco de reservas e ficou em campo por 19 minutos contra o Volta Redonda. De lá para cá são seis jogos do camisa sete. E até o momento contabilizou somente uma assistência apesar da minutagem maior (292) que a de Biel (265).
No mesmo período Gabriel Teixeira, o Biel, participou de cinco encontros do Tricolor. Assim como o colega de posição, o atacante foi titular em três oportunidades. E foi mais efetivo. Marcou dois gols e deu uma assistência. O último, nos moldes do Manchester City de Pep Guardiola. Além disso é o segundo jogador do elenco a mais participar das jogadas de gols: 13 no total, uma a menos que o líder do ranking Everaldo.
O rodízio no ataque do Bahia deve continuar nos próximos jogos, já que o Tricolor está em meio a uma maratona de partidas em maio. A próxima será amanhã (10) contra o Santos, na Vila Belmiro. Na sequência os comandados do mister Paiva encaram Flamengo, Santos - no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Goiás, Internacional e novamente o Santos - pela volta da Copa do Brasil.