O que pode ter sido o último embate entre Cristiano Ronaldo e Messi teve um placar de nada mais, nada menos, do que 5 a 4. Em partida ocorrida nesta quinta-feira, 19, o Paris Saint-Germain venceu o combinado de jogadores do Al Hilal e do Al Nassr. O duelo aconteceu no estádio Internacional Rei Fahd.
Por um lado, Messi, Marquinhos, Sergio Ramos, Mbappé e Ekitike marcaram a favor dos parisienses, enquanto Cristiano Ronaldo (duas vezes), Jang Hyun-Soo e Anderson Talisca descontaram para os árabes.
O jogo ficou marcado pelo protagonismo do ‘robozão’, que, de forma maestral, anotou dois tentos em seu início de passagem na equipe da Arábia Saudita. Por outro lado, o atacante Neymar perdeu um pênalti, apesar de ter dado uma assistência.
Leia Mais
Bayern contrata goleiro suíço Yann Sommer para substituir Neuer
Vitória x Santa Cruz: Ingressos entram em disponibilidade
'Barriado', Vitória tem seu pior início de Baiano dos últimos 20 anos
Dessa forma, o PSG retorna aos jogos oficiais, na próxima segunda-feira, 23, às 16h45 (de Brasília), onde mede forças com o Pays de Cassel, pela segunda rodada da Copa da França. Em contrapartida, o Al Hilal duelará no próximo domingo, 22, às 12h (de Brasília), contra o Abha, pelo Campeonato Saudita, e o Al Nassr joga, no mesmo dia, às 14h30 (de Brasília), contra o Al-Ettifaq, também pelo campeonato local.