Neymar achou um bom advogado no grupo convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo do Qatar. O camisa nove da Seleção Brasileira, Richarlison, rebateu os ataques feitos pelo jornal alemão Bild ao camisa 10 do Paris Saint Germain, que publicou um vídeo em que aparece um short do time 'Canarinho' com seis estrelas; o Brasil busca o hexa.
O Bild se referiu ao vídeo como o "primeiro ataque de arrogância" do craque. Em coletiva, nesta segunda-feira (21), Richarlison respondeu ao jornal alemão e disse que o jornalista autor das críticas é um babaca, e que o time brasileiro é apenas sonhador.
Leia mais
Messi tem tornozelo inchado, mas ‘desincha’ preocupação de fãs
Raphinha revela seleção afiada para ‘meter o passinho’ nas comemorações
No apagar das luzes, Holanda bate Senegal por 2 a 0
"Arrogantes são eles. Somos apenas sonhadores. Estamos sonhando com essa sexta estrela e vamos buscar, eles querendo ou não. Esse cara aí é um babaca por chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele", disparou o 'Pombo'.
Richarlison ainda reforçou o sangue nos olhos para voltar para a casa com o hexa garantido. "A gente vai buscar, esse é o nosso sonho. Vou contar aqui para vocês, quando cheguei no quarto e vi a foto de criança, passou um filme na cabeça e me emocionei. O Neymar postou aquilo porque é o sonho dele também, a gente sabe da vontade dele ganhar, e ele posta o que quiser. O Neymar feliz aqui também estaremos felizes, isso é o mais importante", disse.
Richarlison tranquiliza os torcedores
O camisa nove ainda aproveitou a coletiva para tranquilizar os torcedores brasileiros. O atacante do Tottenham sofreu uma lesão pouco antes do Mundial, o que ligou o sinal de alerta. Segundo o jogador, ele está 200% recuperado.
"Eu estou bem. Não estou 100%, estou 200%. Acho que temos tudo para fazer um início de Copa muito bem. A questão do Benzema (cortado por lesão) a gente fica triste por ele. Eu passei esse susto, sei da dificuldade que é ficar de fora de uma Copa. Acredito que ele está bem triste neste momento, era um sonho dele disputar a Copa. Acho que é desejar força para ele e para a família dele", disse o atleta.