26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mandou a real - 14/11/2022, 10:43 - Everton Santos

Revoltado, CR7 'larga o doce' contra técnico do Manchester United

Atacante vice momento tenso na equipe

CR7 tá na bronca com o United
CR7 tá na bronca com o United |  Foto: OLI SCARFF / AFP

Cristiano Ronaldo agitou o mundo do futebol e nao foi por causa de nenhum gol ou jogada. Dessa vez, o atacante português 'soltou o verbo' sobre e sua situação no Manchester United, com críticas ao técnico Erik ten Hag e ao clube.

Segundo o canal britânico "Sky Sports", CR7 alegou que estava doente quando soube na quinta-feira que não seria titular na partida contra o Fulham, no último domingo. O United ganhou sem a presença do português. O treinador e o restante do elenco ainda estariam desapontados com as declarações do jogador.

Horas depois, quando o elenco se preparava para voltar para casa, veio à tona a entrevista de Cristiano Ronaldo concedida ao programa "Piers Morgan Uncensored", da TV britânica - não se sabe quando ela foi gravada. Dentre diversas críticas, o atacante disse se sentir traído no Manchester United por, segundo ele, terem tentado forçá-lo a sair do clube desde o ano passado. O português também afirmou que não respeita Ten Hag.

“Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você”, afirmou.

Para Ronaldo, ele está sendo usado como bode expiatório pelo momento ruim que o clube passa. “Como Picasso disse, você tem que destruir para reconstruir. E se eles quiserem começar comigo, sem problemas”, afirmou. “Um clube desse tamanho deveria estar no top. E não é o caso, não há desculpas”.

exclamção leia também