27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

É da Raposa! - 27/12/2023, 21:06 - Larissa Falcão

Revelação do Palmeiras recusa Timão e é anunciado pelo Cruzeiro

Veron estava também no radar de outros dois clubes brasileiros, o Internacional e o Corinthians

Gabriel Veron é o primeiro reforço do clube mineiro para a próxima temporada
Gabriel Veron é o primeiro reforço do clube mineiro para a próxima temporada |  Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (27) o primeiro reforço para a próxima temporada, o atacante Gabriel Veron. O jogador de 21 anos que pertence ao Porto, de Portugal, chega por empréstimo de uma temporada, com valor de compra dos direitos econômicos custando cerca de 10 milhões de euros.

Veron estava também no radar de outros dois clubes brasileiros, o Internacional e o Corinthians. O Timão fez várias investidas no atleta, que recusou, por conta da rivalidade entre o Corinthians e o clube onde foi revelado, o rival, Palmeiras.

O atleta foi anunciado pela Raposa, em um vídeo publicado nas redes sociais do clube, onde faz um trocadilho com a palavra "Verão", e o sobrenome do jogador, 'Veron'. “Seja bem-vindo, Gabriel Verón! O atacante de 21 anos é o novo reforço do Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo do Porto, com contrato até o fim de 2024. Que venham muitos gols e sucesso”, anunciou o clube mineiro.

Feliz por ter vencido a disputa pelo atleta, o Cruzeiro ainda publicou um vídeo com lances e gols marcados por Veron, e relembrou sua passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. “Destaque na seleção Sub-17, nosso atacante Gabriel Veron é um multicampeão. Entre os títulos já conquistados estão a Copa do Mundo Sub-17, o bicampeonato da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil nas categorias de base e profissional, Taça da Liga e Taça de Portugal. Combinação perfeita com La Bestia”, relembraram.

exclamção leia também