O primeiro amistoso realizado pela Seleção Brasileira pós Copa do Mundo acabou em derrota. Na noite deste sábado, o Brasil foi derrotado por Marrocos por 2 a 1, em duelo realizado no Estádio Ibn Batouta, em Marrocos.
O técnico Ramon Menezes deu chances a alguns estreantes no duelo, a exemplo do atacante Rony, que começou na equipe titular. O Brasil teve uma postura pouco agressiva na primeira etapa, mas conseguia criar algumas jogadas pelo lado do campo. Vini Jr. chegou a balançar as redes em uma oportunidade, mas o bandeirinha acabou sinalizando impedimento.
A seleção da cada abriu o placar aos 29 minutos. Após Emerson Royal sair jogando errado, os marroquinos roubaram a bola que chegou até Boufal, ele recebeu de costas para o gol e virou para bater bonito e abrir o placar.
Na segunda etapa, o Brasil continuou mostrando pouca inspiração, principalmente nas finalizações, onde a dificuldade para concluir era evidente.
Quem deu uma 'mãozinha' foi o goleiro Bono. aos 22 minutos Casemiro chutou da entrada da área e o arqueiro acabou falhando e aceitando um fangaço.
A Seleção Brasileira não sofria tanto com os ataques de Marrocos, mas ainda assim sofreu o segundo gol. Após bola lançada na área, no bate rebate a bola sobrou para Sabiri bater forte e garantir a vitória dos africanos.