O volante Bruno Guimarães concedeu entrevista coletiva, nesta quinta-feira (21), e defendeu a Seleção Brasileira com 'unhas e dentes'. No bate-papo com os jornalista em Londres, o jogador afirmou que mesmo diante da sequência ruim de resultados, o Brasil segue sendo temido e respeitado por todas as outras seleções do mundo.
Bruno comentou que, antes da Copa do Mundo de 2022, a maioria dos jogadores ingleses considerava o Brasil como um dos grandes favoritos na briga pelo título do Mundial. "Eles respeitam bastante a Seleção, como eu falei eles não veem a hora de jogar contra o Brasil", destacou o volante, que ainda completou: "Estamos reformulando a nossa Seleção e a gente vai dar muitos frutos pela frente".
O destaque do Newcastle chegou até a comparar o estádio Wembley (onde a partida acontecerá) ao Maracanã, e lembrou da grandiosidade e história da arena. O jogo entre as equipes está marcado para às 16h do próximo sábado (23), e o confronto contra a Espanha será às 17h30 da próxima terça-feira (26), no Santiago Bernabéu.