28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Da Bahia para o Mundo - 17/10/2022, 18:26 - Pedro Moraes

Representou! Baiano, Luva de Pedreiro marca presença em cerimônia

O influenciador digital Luva de Pedreiro esteve entre as celebridades do Bola de Ouro nesta segunda-feira, 17

O protagonismo do baiano Luva de Pedreiro ganhou um novo capítulo, nesta segunda-feira, 17, durante a cerimônia da Bola de Ouro, realizada em Paris, na capital da França. Natural de Quijingue, no norte da Bahia, Ivan Ferreira já acumula mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais e chegou a anunciar o fim da carreira em setembro deste ano, mas o cenário mudou posteriormente.

"Momento histórico, graças a Deus, representando os brasileiros. Os brasileiros são os melhores do mundo, graças a Deus. Nunca desista dos seus sonhos, parceiros, vocês que estão me assistindo aí. Receba, caraca", disse o influenciador na chegada da cerimônia.

Luva esteve junto ao grupo de celebridades como Andrea Bocelli e a top Izabel Goulart, mulher do goleiro Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt. O cenário da premiação ocorreu no Teatro de Châtelet, na cidade francesa.

Após anunciar o fim da carreira, Luva de Pedreiro fechou contrato com o ex-jogador de futsal Falcão. Isso aconteceu depois do antigo empresário ter enfrentado uma série de críticas sobre a gestão do seu projeto de vida.

exclamção leia também