Prontos para a luta final, o Bahia encerrou, neste sábado (6), a preparação para a grande decisão do Campeonato Baiano 2024. A equipe entra em campo neste domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova, com o objetivo de reverter o 3 a2 que levou do rival Vitória no duelo de ida.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni continuará sem contar com algumas peças importantes: o atacante Everaldo, que realizou apenas exercícios físicos e técnicos no gramado, e o volante Nicolás Acevedo, que se recupera de cirurgia.
Outro desfalque é o lateral-esquerdo Ryan, que segue em transição física. Por outro lado, Ceni terá à disposição, o lateral-direito Cicinho, que retornou aos treinos na última semana. O volante Sidney e o meia Roger Gabriel também estarão à disposição do técnico Tricolor.
É provável que o treinador vá para o clássico com a mesma formação do jogo de ida, quando perdeu por 3 a 2 para o Vitória, no Barradão.
O Bahia deve entrar em campo com: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Juba, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano.
O Tricolor precisar vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Se ganhar por um, a decisão vai para os pênaltis.